Graduação

Está a procura de uma graduação?

Esse é o próximo passo para o seu desempenho profissional.

Dar início em uma graduação a distância, semipresencial ou presencial, é essencial para o seu crescimento e desenvolvimento. O mercado de trabalho está cada vez mais disputado, e ter uma graduação tornou-se algo comum entre os profissionais que buscam progredir e adquirir novas competências para o mercado de trabalho.

Independente da modalidade que você escolher, é preciso que você saiba corretamente qual curso escolher para conseguir aproveitar ao máximo os seus estudos.

Os cursos da Faculdade Phorte foram preparados com o objetivo de fazer você um profissional capacitado para o mercado de trabalho. Faça como nossos alunos e garanta um curso que visa à interatividade entre os professores e os alunos!

Graduação a Distância

A educação a distância é apropriada para você que precisa de flexibilidade de local e de um horário flexível para os estudos.

Graduação Presencial

Os cursos superiores de graduação presencial proporcionam a experiência real de uma faculdade e o mercado de trabalho unidos.

Programa de Nivelamento da Faculdade Phorte

Serviço de nivelamento para alunos da graduação.

A Faculdade Phorte, a fim de proporcionar aos alunos um melhor aproveitamento de seu curso, disponibiliza disciplinas do ensino médio em formato digital, que são acessadas por sistema de aprendizagem virtual da própria faculdade. Os alunos que necessitam solicitam na secretaria o login e senha de acesso e passam a usufruir de todo o conteúdo do ensino médio das disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Inglês, Espanhol, Filosofia e Sociologia.

Programa de Monitoria Voluntária

O Programa de Monitoria da Faculdade Phorte, busca propiciar condições que favoreçam o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação: bacharelado, licenciatura e cursos superiores de tecnologia, nas modalidades presencial ou a distância. Os alunos podem se inscrever aos programas e serão avaliados e supervisionados durante o decorrer do mesmo.

Para conhecer mais sobre este programa veja os editais corrrespondentes

Programa de Iniciação Científica Voluntária

O Programa de Iniciação Científica constitui-se em um programa de pesquisa que visa envolver os alunos dos cursos de graduação que apresentem desempenho e perfil adequado à investigação acadêmico-científica. Orientado por pesquisador experiente pertencente ao quadro de docentes da Instituição, visa proporcionar aos alunos a aprendizagem de técnicas e métodos científicos, bem como estimular o desenvolvimento do pensar cientificamente e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa.

Para conhecer mais sobre este programa veja os editais correspondentes.