O Instituto Phorte de Educação, mantenedora da Faculdade Phorte, é uma instituição educacional de caráter privado, voltada para o desenvolvimento de pessoas e organizações, com atuação há mais de 12 anos no mercado, sempre comprometida com a construção da aprendizagem de seus alunos e demais envolvidos.

Entre os principais serviços oferecidos pelo Instituto Phorte de Educação, destaca-se a produção de conteúdo digital para instituições de ensino superior e empresas, objetos de aprendizagem presencial e a distância (textos, vídeos, imagens, jogos, simuladores de realidade, animações 2D e 3D), gerenciamento de projetos educacionais e serviços editoriais.

O Instituto também dispõe de uma infraestrutura moderna que inclui salas de aula de ponta, biblioteca, laboratórios equipados, estúdio de audiovisual, estúdio de pilates, estúdio de treinamento funcional, lanchonete interna, auditórios com capacidade para 120 a 150 pessoas e profissionais renomados em todas as áreas em que a Phorte atua.

1. Seja uma empresa parceira da Faculdade Phorte

A Phorte apresenta uma proposta de parceria para sua empresa, por meio da qual todos os colaboradores desfrutarão de eventos, como palestras e workshops* dentro do ambiente da empresa parceira, além de uma bolsa de estudos que oferece mensalidades com valores inferiores aos do mercado e que pode ser estendida aos dependentes (cônjuges e filhos).

*Os temas abordados nos eventos corporativos devem ser previamente autorizados pela diretoria.

1. Seja parceiro da Faculdade Phorte

A fim de ampliar as oportunidades de acesso à educação de jovens, a Faculdade Phorte também propõe aos interessados a possibilidade de firmar uma parceria individual e, assim, fazer parte do grupo Parceiros Web, cujo objetivo é auxiliar na divulgação e na comercialização dos serviços ofertados.

Cada Parceiro Web conta com um site personalizado para que os candidatos interessados nos cursos da Faculdade Phorte formalizem suas inscrições, o que garante ao parceiro o seu devido comissionamento.* O acompanhamento das pré-inscrições e das matrículas poderá ser realizado através do nosso sistema. Além disso, será disponibilizado pela nossa equipe de marketing o suporte necessário para que o candidato obtenha informações gerais e esclareça eventuais dúvidas, assim como os materiais de divulgação dos cursos, como fôlderes, e-mails marketing personalizados, banners e cartazes.

* O valor recebido como comissionamento será proporcional ao número de matrículas efetivadas.

Descontos oferecidos pela parceria com a Faculdade Phorte

Os descontos oferecidos pela Phorte obedecem à Política de Descontos Institucionais, razão pela qual devem seguir os valores nela propostos, com o objetivo de padronizar o atendimento aos beneficiários. As modalidades às quais se aplicam os descontos são:

• Graduação Presencial
  • Cursos Livres
  • Eventos (workshops, congressos, palestras, seminários etc.)
  • Consultoria In-Company

Observações para todas as possibilidades de desconto:

• A política de benefícios da Faculdade Phorte é válida para mensalidades pagas até o 01 dia útil do mês.
  • O desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios.
  • O desconto não é aplicado em casos de dependência em disciplinas acadêmicas.
  • Qualquer desconto só será concedido para alunos que não tenham nenhuma pendência financeira com a Faculdade.

Entre em contato pelos números (11) 2222-1222 / 98504-2430 ou envie e-mail para convenios@faculdadephorte.edu.br e obtenha mais informações sobre o programa.