Atendimento: (11) 2222-1222 / Whatsapp: (11) 98504-2430

A Ouvidoria da Faculdade Phorte é um elo entre a comunidade externa e interna, e a Diretoria Geral da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, bem como garantir aos usuários a proteção e defesa dos seus direitos. Este canal deve ser utilizado em último recurso, após o solicitante ter esgotado as tentativas de contato nos demais meios de atendimento convencionais.

SÃO OBJETIVOS DA OUVIDORIA DA PHORTE:
  1.  Assegurar a participação da comunidade da IES, promovendo a melhoria dos canais de comunicação;
  2.  Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da Instituição;
  3.  Propor a adoção de providências ou medidas para soluções de problemas, quando necessário;
  4.  Reunir informações sobre diversos aspectos da IES, com o fim de subsidiar o planejamento institucional no que diz respeito aos ajustes necessários a partir de problemas detectados;
  5.  Garantir o tratamento responsável e seguro das informações recebidas, baseando-se na transparência, eficácia e preservação da identidade dos participantes.

Fechar Menu