Logo da Faculdade Phorte

Gerente de RH da Faculdade Phorte ministra palestra no SESI Diadema

Imagem da notícia Gerente de RH da Faculdade Phorte ministra palestra no SESI Diadema

Gerente de RH da Faculdade Phorte ministra palestra no SESI Diadema

Na manhã de ontem (06), o gestor de RH da Faculdade Phorte, Fernando Savino, ministrou aos jovens alunos do SESI Diadema uma palestra sobre o tema "Drogas e o impacto na vida profissional". A palestra contou com a presença de mais de 250 alunos do 1° ao 3° ano do ensino médio. Tanto os alunos quanto os professores presentes se mostraram bastante receptivos, tornando o ambiente agradável para uma reflexão sobre o tema. Fernando conduziu a palestra de forma dinâmica e didática, dando aos alunos a oportunidade de participar com seus próprios questionamentos e opiniões acerca do assunto.