Faça sua transferência para a Faculdade Phorte!

O processo de transferência é destinado a estudantes matriculados em outras instituições e que, por algum motivo particular, tenham abandonado o curso ou estejam com a matrícula trancada, mas desejam voltar a estudar.

Se você se encontra nessa situação e tem interesse em realizar sua transferência para a Faculdade Phorte, não é necessário se inscrever para o vestibular. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a análise de seu histórico universitário parcial. Para isso, lembre-se de solicitar em sua instituição de ensino superior, com antecedência, os documentos necessários, em razão da demora no prazo para a confecção deles.

A análise da coordenação indicará em que módulo você poderá ingressar na Phorte. De acordo com ela, a faculdade tentará matriculá-lo(a) no módulo seguinte ao cursado na instituição de origem, quando a transferência for para o mesmo curso, a fim de que você mantenha a continuidade de seus estudos.

Vale lembrar que, para continuidade e sequência do módulo cursado na instituição de origem, a coordenação de curso poderá, eventualmente, indicar disciplinas a serem cursadas em regime de dependência ou adaptação, ou mesmo dispensar a realização de alguma disciplina.

No caso de menores de 18 anos, pai, mãe ou responsável deverá comparecer para efetivar a matrícula, devendo apresentar cópia e original do RG, do CPF e de comprovante de residência, para assinar o Termo de Responsabilidade Financeira.

Quer obter mais informações? Entre em contato conosco através do chat online ou pelo telefone (11) 2222-1222.