Evento “2º Criançada” é realizado na Praça 14 Bis, na Bela Vista

Imagem da notícia Evento “2º Criançada” é realizado na Praça 14 Bis, na Bela Vista

Evento “2º Criançada” é realizado na Praça 14 Bis, na Bela Vista

No final de outubro, a Faculdade Phorte marcou presença no evento “2º Criançada”, realizado na Praça 14 Bis, na Bela Vista. Com o intuito de celebrar o Dia das Crianças com os pequenos do bairro, o evento contou com shows musicais, pinturas no rosto, pipoca e algodão-doce, vacinação, orientação sobre saúde bucal, sobre violência infantil e outras atividades.


Muitos pais levaram seus filhos para brincar no parquinho e também puderam desfrutar do evento. Em média, 600 crianças foram cadastradas pela equipe da Phorte para receber brinquedos, e a entrega foi realizada com a presença da nova rainha do Bixiga, Thauany Trindade. A entrega dos presentes iniciou-se às 13h30 e depois de cerca de 40 minutos, todas as crianças saíram com seus brinquedos em mãos.


Além dos presentes entregues, com o apoio dos parceiros da Faculdade Phorte, como o Mauricio Coutinho, foram distribuídos 200 ingressos para o Circo Espacial, localizado em Santo Amaro, e com o apoio do Instituto Paulo Kobayashi, as crianças e os jovens presentes ao evento puderam se divertir com o beisebol inflável.


Na ocasião, o Serviço de Assistência Social à Família (SASF) realizou o cadastro de 90 famílias para receber cesta de natal, ação promovida pela igreja COMEBI, com apoio da Faculdade Phorte.


Realizado pela Rede Social do Centro, o evento também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Associação Evangélica Beneficente, do Programa de Ambientes Verdes e Saudáveis, da Secretaria Municipal de Saúde, do Ministério Fogo Cruzado e da Comunidade Evangélica do Bixiga.

 

LEIA TAMBÉM:

+ Faculdade Phorte apoia a Conferência de Educação, que traz Alfredo Hoyuelos ao Brasil
+ A Biblioteca da Phorte é uma das maiores do Brasil!
+ Conheça a Faculdade Phorte, a faculdade da Bela Vista!

 

Confira abaixo algumas fotos do evento: