Conheça o curso de Processos Gerenciais da Faculdade Phorte!

Assim como a graduação em Administração, o curso superior em Processos Gerenciais é voltado à área de negócios e gestão de empresas, mas tem carga horária menor e a formação que oferece é a de tecnólogo, não a de bacharel. O curso tecnológico tem duração média de dois a três anos, ao passo que o curso tradicional dura quatro ou cinco anos. Além disso, na Phorte, por exemplo, a cada módulo finalizado, o aluno recebe um certificado correspondente à temática desenvolvida naquele módulo.

Em sua matriz curricular, há disciplinas que foram desenvolvidas de modo a aliar o conhecimento teórico com simulações do cotidiano profissional do administrador. Os professores promovem aulas participativas, usando o auxílio de recursos tecnológicos de última geração, e o acompanhamento do aluno é feito através da conexão com o ambiente virtual de aprendizagem.

A Phorte é parceira do Google e, por isso, utiliza o recurso Google Classroom nos seus cursos. Por meio dele, os alunos realizam as tarefas de modo dinâmico, executando atividades em grupo e desenvolvendo um contato acessível com os professores, de qualquer lugar e a qualquer hora, além de se manterem cientes dos prazos dos trabalhos solicitados.

A Faculdade Phorte está situada no bairro da Bela Vista e disponibiliza ao aluno uma infraestrutura moderna, que inclui salas de aula de ponta, biblioteca, laboratórios equipados, estúdio de audiovisual, lanchonete interna, auditórios com capacidade para 120 a 150 pessoas e profissionais renomados em todas as áreas em que a Phorte atua.

Agende uma visita e conheça o campus!

[embedded content]Leia também:

• Processos Gerenciais: conheça mais sobre o curso
4 fatos sobre o curso de Processos Gerenciais
Concluir o ensino superior diminui o desemprego e multiplica o salário

Ficou interessado no curso de Processos Gerenciais?  Acha que essa é a carreira certa para você? Se sim, agende uma visita ao nosso campus e converse com a coordenação acadêmica para tirar suas dúvidas.