Logo da Faculdade Phorte

Confira o resultado da campanha de Bolsa 100% da Faculdade Phorte

Imagem da notícia Confira o resultado da campanha de Bolsa 100% da Faculdade Phorte

Confira o resultado da campanha de Bolsa 100% da Faculdade Phorte

Entre os meses de março e abril, a Faculdade Phorte lançou uma campanha de bolsa integral para os inscritos no processo seletivo dos cursos vigentes para o segundo semestre de 2019. Todos aqueles que se inscreveram no processo de transferência, por meio da nota do Enem ou como segunda graduação, também precisaram realizar a prova do vestibular para concorrerem à bolsa integral.
 

A campanha obedece às seguintes normas:

•  A bolsa será concedida ao candidato que obtiver a melhor nota no vestibular, o qual consistirá na elaboração de uma redação.

•  A bolsa será válida durante toda a duração do curso; porém, será cancelada quando o aluno tiver que refazer alguma disciplina, seja em razão de faltas ou de notas insuficientes.

•  Caso dois ou mais candidatos obtenham a mesma nota, o corpo docente fará uma entrevista presencial com esses candidatos, e a bolsa será concedida àquele que alcançar a melhor performance na entrevista.

A bolsa só é válida para ingresso no segundo semestre de 2019, ou seja, candidatos que não estiverem aptos a ingressar em cursos de graduação ou tecnológicos nesse período serão desclassificados.


Conforme previsto no regulamento, hoje, dia 31 de maio, é a data de divulgação do nome do ganhador. Dessa forma, com grande satisfação, anunciamos que a jovem Mayara Barros Nunes Damásio da Conceição obteve a melhor pontuação no vestibular, ganhando, assim, uma bolsa integral em todas as mensalidades do curso, até o final da graduação. A equipe responsável entrará em contato com a ganhadora, a fim de informá-la sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula e concessão da bolsa.


A Faculdade Phorte agradece a participação de todos os candidatos e parabeniza a ganhadora pelo ótimo desempenho!