Confira nossos eventos anteriores!

Eventos Anteriores

No dia 9 de abril, às 19h, o professor Roberto Luiz Mendonça Garcia realizou na Faculdade Phorte uma aula aberta ensinando como declarar o seu próprio imposto de renda.

No dia 29 de abril, às 19h, os professores Daniella Orsi e Lucas Lima realizaram na Faculdade Phorte uma aula aberta abordando um estudo de caso da área ambiental.

No dia 13 de maio, às 19h30, a professora Andressa Mauricio apresentou na Faculdade Phorte a palestra sobre "Como ter uma carreira de sucesso" trabalhando competências como autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

No dia 29 de agosto, das 8h às 12h, a Faculdade Phorte marcou presença no SESI Diadema para o evento “Feira das Profissões”, levando palestras como "Neurociência", "Oficina de Libras", "Profissão do Administrador" entre outros. Saiba mais informações aqui.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de setembro, das 19h às 21h40, a Faculdade Phorte apresentou o evento gratuito Semana do Administrador, trazendo profissionais e estudantes da área para discutir sobre a profissão ao longo da semana por meio de palestras, workshop e dinâmicas. Saiba mais informações aqui.

Nos dias 11 e 12 de setembro, das 8h às 22h, a Faculdade Phorte participou da Feira do Estudante da Prefeitura de Guarulhos, divulgando nossos cursos e marcando presença com nossa cabine fotográfica. Confira as fotos do evento aqui.

No dia 25 de setembro, das 15h às 16h40, a Faculdade Phorte, junto com os psicólogos Fernando Savino e Bruno Madi, inaugurou seu Teste Vocacional realizando a primeira aplicação com alunos do terceiro ano do ensino médio da escola Conde José Vicente de Azevedo. Saiba mais informações aqui.

No dia 26 de setembro, das 15h às 18h, foi realizado o Congresso de Apoio à Vida na Faculdade Phorte. Foram cinco palestrantes falando sobre autoconhecimento, depressão, suicídio e propósito de vida. Saiba mais informações aqui.

No dia 9 de outubro, às 13h, a Faculdade Phorte participou da Feira das Profissões na escola Conde José Vicente de Azevedo, onde levou palestras sobre Pedagogia e Administração; também, os psicólogos Bruno Madi e Fernando Savino, deram seguimento a aplicação do teste vocacional com os demais alunos do terceiro ano.

No dia 16 de outubro, às 10h, a Faculdade Phorte premiou três alunos pelo seu desempenho no jogo educacional Enem Game. O segundo e terceiro lugar ganharam uma bolsa de estudos de 60% enquanto o primeiro lugar levou para casa um mini drone e uma bolsa de estudos de 70%.

No dia 17 de outubro, a partir das 08h, os psicólogos Bruno Madi, Fernando Savino e Sonia Faria estiveram no SESI Diadema atendendo e auxiliando os alunos do terceiro ano do ensino médio que realizaram o teste vocacional.