Confira nossos eventos anteriores!

Eventos Anteriores

No dia 9 de abril, às 19h, o professor Roberto Luiz Mendonça Garcia realizou na Faculdade Phorte uma aula aberta ensinando como declarar o seu próprio imposto de renda.

No dia 29 de abril, às 19h, os professores Daniella Orsi e Lucas Lima realizaram na Faculdade Phorte uma aula aberta abordando um estudo de caso da área ambiental.

No dia 13 de maio, às 19h30, a professora Andressa Mauricio apresentou na Faculdade Phorte a palestra sobre "Como ter uma carreira de sucesso" trabalhando competências como autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

No dia 29 de agosto, das 8h às 12h, a Faculdade Phorte marcou presença no SESI Diadema para o evento “Feira das Profissões”, levando palestras como "Neurociência", "Oficina de Libras", "Profissão do Administrador" entre outros. Saiba mais informações aqui.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de setembro, das 19h às 21h40, a Faculdade Phorte apresentou o evento gratuito Semana do Administrador, trazendo profissionais e estudantes da área para discutir sobre a profissão ao longo da semana por meio de palestras, workshop e dinâmicas. Saiba mais informações aqui.

Nos dias 11 e 12 de setembro, das 8h às 22h, a Faculdade Phorte participou da Feira do Estudante da Prefeitura de Guarulhos, divulgando nossos cursos e marcando presença com nossa cabine fotográfica. Confira as fotos do evento aqui.

No dia 25 de setembro, das 15h às 16h40, a Faculdade Phorte, junto com os psicólogos Fernando Savino e Bruno Madi, inaugurou seu Teste Vocacional realizando a primeira aplicação com alunos do terceiro ano do ensino médio da escola Conde José Vicente de Azevedo. Saiba mais informações aqui.

No dia 26 de setembro, das 15h às 18h, foi realizado o Congresso de Apoio à Vida na Faculdade Phorte. Foram cinco palestrantes falando sobre autoconhecimento, depressão, suicídio e propósito de vida. Saiba mais informações aqui.

No dia 9 de outubro, às 13h, a Faculdade Phorte participou da Feira das Profissões na escola Conde José Vicente de Azevedo, onde levou palestras sobre Pedagogia e Administração; também, os psicólogos Bruno Madi e Fernando Savino, deram seguimento a aplicação do teste vocacional com os demais alunos do terceiro ano.

No dia 16 de outubro, às 10h, a Faculdade Phorte premiou três alunos pelo seu desempenho no jogo educacional Enem Game. O segundo e terceiro lugar ganharam uma bolsa de estudos de 60% enquanto o primeiro lugar levou para casa um mini drone e uma bolsa de estudos de 70%.

No dia 17 de outubro, a partir das 08h, os psicólogos Bruno Madi, Fernando Savino e Sonia Faria estiveram no SESI Diadema atendendo e auxiliando os alunos do terceiro ano do ensino médio que realizaram o teste vocacional.

Os profissionais Bruno Madi e Fernando Savino realizaram, nos dias 17 e 24 de outubro, a aplicação do Teste Vocacional com os alunos do Projeto C.E.D.O. na Paróquia Nossa Senhora Achiropita.

A Ação de Dia das Crianças, realizada no dia 26 de outubro, foi realizada pela Comunidade Evangélica do Bixiga em parceria com a Faculdade Phorte, onde promoveram atividades e confraternização com os moradores.

A professora Karine Silva realizou, em dois encontros nos dias 23 de outubro e 06 de novembro, sua Oficina de Redação com os alunos do terceiro ano do ensino médio do Sesi Diadema, escola parceira da Faculdade Phorte.

A Associação Amorbela, com o apoio da Faculdade Phorte, realizou na noite do dia 18 de novembro uma reunião de agradecimento para as pessoas que colaboraram com a sua festa do dia das crianças.

O teste vocacional da Phorte foi realizado nos dias 16 e 26 de setembro com os alunos de segundo e terceiro ano do ensino médio da escola Major Arcy, onde receberam posteriormente um feedback dos psicólogos e desenvolvedores do teste Bruno Madi, Fernando Savino e Sonia Faria.

Com realização da Rede Social do Centro em parceria com a Faculdade Phorte, ocorreu o evento Natal do Bem. Essa ação, que aconteceu na Praça 14 Bis, proporcionou aos moradores do bairro uma confraternização de natal, onde ocorreram atividades tais como shows musicais, pinturas de rosto e almoço gratuito.

Bolo do Bixiga é uma festa para homenagear a cidade de São Paulo com o maior bolo comunitário do mundo e muita música boa. No evento houve também uma exposição de bolos decorados com o tema "Cidade de São Paulo". A festa aconteceu na Rua Rui Barbosa, dia 25 de janeiro a partir das 9h.

A professora mestra Andressa Mauricio palestrou sobre o tema "Inteligência relacional para a vida pessoal e profissional", trazendo um conteúdo enriquecedor por meio de apresentação e dinâmicas.