A GET INSPIRED chegou na Phorte

O evento aconteceu na manhã do dia 15/02 (sábado) com uma palestra ministrada por Tamir Nadav focada em desenvolvimento de games. Nadav é um profissional estrangeiro renomado na área de jogos que compartilhou suas experiências dos seus 15 anos de carreira em produção, gerenciamento, design e programação de jogos, auxiliando novos profissionais a ingressar neste mercado. Toda a palestra foi em inglês, portanto teve o auxílio de uma intérprete para que todos pudessem acompanhar e entender a vivência de Tamir no mundo dos games.

Tamir no evento, junto com um integrante da Faculdade Phorte.

Ter uma pessoa experiente na área e ainda estrangeira ajudou muito os interessados no universo dos jogos, pois juntar os seus cursos na Bela Vista com uma experiência em outras culturas aumenta ainda mais sua bagagem de conhecimento. Consequentemente, suas habilidades são aprimoradas, o que o mercado de trabalho valoriza muito.

Conheça Tamir Nadav

Tamir é designer de jogos, possui 15 anos de carreira nas áreas de produção, gerenciamento de projetos, design de jogos e programação. Especialista em design baseado em dados e modelos de desenvolvimento, trabalhou com diversos jogos online de todas as plataformas e consoles modernos, como: Darksiders, Secret Agent X, Minecraft: Story Mode, The Walking Dead, NBA 2K19 e muito mais.

Hoje o profissional atua como Director of Product Management na Gazeus Games, no Rio de Janeiro, e tem usado sua experiência constantemente para falar com jovens e novos profissionais da área para ajudá-los a conhecer e entrar na indústria de jogos.

Sobre a Full Sail University

Full Sail University, campus da Flórida, EUA.

A Full Sail University é umas das mais importantes instituições de ensino no segmento da indústria criativa. Possui um campus na Flórida, Estados Unidos, onde há mais de 60 salas de aula e 110 estúdios e laboratórios. Utiliza uma metodologia inovadora para que seus alunos estejam preparados para enfrentar o mercado de trabalho e construir uma carreira no mundo do entretenimento.

Veio para o Brasil em 2016 ao inaugurar a International Experience Center, um espaço para que os brasileiros possam conhecer mais como é estudar no exterior e na universidade, oferecendo uma experiência única de estar em um ambiente multicultural educacional.

Artigos Relacionados

Comentários